Preso traficante que fazia delivery de maconha em Sobradinho, no DF
Segundo a polícia, esta é a quarta vez que o acusado é preso vendendo drogas em Sobradinho
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nessa quarta-feira (31), um homem, de 28 anos, morador de Águas Claras, acusado de traficar drogas na região de Sobradinho II. Segundo a polícia, esta é a quarta vez que o acusado é preso vendendo drogas em Sobradinho.
Durante as apurações, a polícia identificou o veículo usado por ele para fazer o delivery de drogas. Para realizar a prisão desta quarta, os policiais checaram o exato momento em que o traficante faria mais uma entrega dos entorpecentes na rota Águas Claras – Sobradinho.
Na abordagem policial, o traficante estava na companhia da mulher, que dirigia o veículo. Ela também conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
“Por ocasião da prisão, o traficante tentou fugir e resistir à prisão. Porém foi detido na posse de um tablete grande e mais quatro porções de maconha, além de dois celulares, uma máquina de cartão e anabolizante”, destaca o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.
O envolvido, após ser submetido aos procedimentos legais, foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.