Preso tatuador que matou comerciante a tiros em Samambaia, no DF

O crime ocorreu em 2018, próximo à farmácia da vítima, na Avenida Principal da Q. 403

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nessa quarta-feira (31), um homem, de 34 anos, tatuador, acusado de matar um comerciante a tiros em Samambaia, no DF. O crime ocorreu em 2018, próximo à farmácia da vítima, na Avenida Principal da Q. 403.

De acordo com a polícia, o investigado era conhecido da vítima e, no dia do crime, chegou ao comércio armado e efetuou seis disparos contra o comerciante, de 51 anos, que faleceu no local.

O tatuador conseguiu fugir logo após o homicídio e estava foragido desde então. Ele foi localizado nessa quarta (31), em uma sala comercial de Samambaia, local em que os policiais o prenderam, dando cumprimento ao mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça do Distrito Federal, em abril de 2023.

“A Polícia Civil do Distrito Federal está comprometida em combater a violência contra a vida. É o nosso trabalho elucidar crimes, promover a segurança pública e levar à Justiça os responsáveis por crimes graves”, destaca o delegado-chefe da 32ª DP, Luiz Alexandre Gratão.

 

Sair da versão mobile