Preso suspeito de praticar roubos em porta de banco no Paranoá

A PCDF segue na procura do outro criminoso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou e prendeu na noite dessa sexta-feira (23/07) um homem por praticar roubos a transeuntes na porta de bancos, no Paranoá.

O suspeito de 21 anos agia sempre em dupla. Em um vídeo divulgado pela polícia civil é possível ver ele e o comparsa cometendo o crime. As imagens são do último dia 15 de julho, às 21h43. De forma rápida, a dupla entra na agência, puxa uma faca e ameaça a pessoa dentro da agência.

A investigação comandada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) desencadeou a Operação Sextou. Segundo a PCDF, as ações criminosas ocorriam sempre, às sextas-feiras, na quadra 2 em uma região onde tem diversas agências.

O preso portava uma faca e, para a polícia, assumiu que faria outras vítimas. Ele tem dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo.

 

Suspeito do crime “saidinha de banco” portava uma faca. Foto: PCDF/Divulgação

Um outro homem, também autor dos roubos, ainda segue sem identificação e foragido. O delegado-chefe da 6ª DP, Ricardo Viana, divulgou as imagens do suspeito e pede ajuda da população para identificar o criminoso.

Polícia Civil pede ajuda pra identificar o outro suspeito. Foto: PCDF/Divulgação

As denúncias podem ser feitas pelo canal on-line da PCDF: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197), que tem ligação gratuita.

Sair da versão mobile