Preso professor suspeito de cometer abusos sexuais contra alunos de escola pública no DF 

O professor também exerce a função de advogado, razão pela qual os cumprimentos dos mandados foram acompanhados pela OAB-DF

Em investigação que apura os crimes de assédio sexual e estupro de vulnerável, a Polícia Civil do DF, por meio da 18ª DP, cumpriu nesta sexta-feira (12) mandados de prisão e de busca e apreensão contra um professor suspeito de cometer abusos sexuais contra alunos de uma escola pública em Brazlândia, no DF.

O professor também exerce a função de advogado, razão pela qual os cumprimentos dos mandados foram acompanhados pela OAB-DF.

Após denúncias realizadas pelos pais, a polícia civil desencadeou uma investigação que culminou na prisão do professor, que é acusado de patrocinar o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas ilícitas aos adolescentes e, após os alunos estarem completamente entorpecidos, cometer os abusos sexuais.

Os estudantes também narram que professor cometia assédios sexuais em sala de aula, chegando até mesmo a oferecer dinheiro para ter relações sexuais com os adolescentes.

O suspeito foi preso no seu escritório de advocacia, localizado no centro de Brazlândia. Já a busca ocorreu na casa dele, no bairro Incra 8, de Brazlândia.

 

Sair da versão mobile