Preso padrasto suspeito de estuprar e matar enteada de 4 anos no DF
A menina, Isabela Dourado de Oliveira, sofreu uma parada cardíaca após as agressões sexuais e veio à óbito
Um homem de 22 anos, Igor Fernandes Pereira Ayres, foi preso, suspeito de ter estuprado e matado uma menina de 4 anos. Ele é padrasto da criança. O caso aconteceu na última segunda-feira (5), em Taguatinga Sul, no DF. A menina, Isabela Dourado de Oliveira, sofreu uma parada cardíaca após as agressões sexuais e foi a óbito.
À Polícia Civil do DF, a mãe da criança informou que saiu cedo para trabalhar e deixou a menina com o padrasto. Às 8h54, ela diz ter recebido uma ligação do namorado dizendo que a criança tinha sofrido uma convulsão e não reagia.
Na delegacia, o suspeito deu outra versão dos fatos. Disse que ouviu um barulho vindo do quarto onde a criança estava e, quando correu para ver o que estava aconteceu, já encontrou a menina se debatendo e espumando pela boca. Acrescentou ainda que tentou socorrer a enteada com massagem cardíaca, mas não conseguiu.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, durante o atendimento, os socorristas acionaram a Polícia Militar do DF. Os policiais constataram que a menina tinha lesões de abuso na vagina e no ânus.