Preso padrasto acusado de embebedar companheira para estuprar enteada de 11 anos em Taguatinga – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Preso padrasto acusado de embebedar companheira para estuprar enteada de 11 anos em Taguatinga

De acordo com as apurações, a vítima teria sofrido os abusos sexuais na casa onde reside com a mãe e o padrasto

Foto: Agência Brasil

Na manhã desta segunda-feira (4), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 53 anos, por estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter estuprado a enteada, uma menina de 11 anos. A polícia conseguiu localizar e prender o acusado na residência dele, em Taguatinga, no DF.

De acordo com as apurações, a vítima teria sofrido os abusos sexuais na casa onde reside com a mãe e o padrasto.

Segundo relato da criança, ela nunca havia tido qualquer contato dessa natureza até o início da violência sexual praticada pelo companheiro da mãe dela, que se aproveitava da condição de alcoólatra da mãe para cometer os abusos contra a enteada.

Ele comprava bebidas alcoólicas diariamente no intuito de embriagar a mulher e, assim, ter oportunidade para cometer os abusos, quase que diariamente, na sala da casa, enquanto a mãe da criança dormia sob efeito do álcool.

Durante depoimento, o criminoso afirmou ter mantido relação sexual com a vítima por poucas vezes e que tinha uma relação íntima e clandestina de afeto com a menor e, por isso, acreditava que jamais seria descoberta.

Cumpridas as formalidades legais, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

A PCDF alerta para que, em caso de suspeita de crime de natureza sexual, a polícia seja imediatamente comunicada por meio do registro de ocorrência policial nas delegacias de todas as cidades do DF ou, ainda, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente— DPCA, que fica no prédio do DPE, ao lado do Parque da Cidade.

A Polícia Civil ainda disponibiliza canais on-line de denúncia no site: www.pcdf.df.gov.br e o Disque-Denúncia (197). Denuncie. Ajude a polícia a prender criminosos.