Preso motorista de aplicativo suspeito de fotografar partes íntimas de menina no DF
A prisão ocorreu na última terça-feira (9), no Riacho Fundo II, no DF
Um motorista de aplicativo de 56 anos foi preso suspeito de pedofilia após obrigar uma menina de 12 anos a tirar a roupa para que ele registrasse fotos das partes íntimas dela.
À menina, o criminoso afirmou que, caso a menor não fizesse vídeos íntimos e enviasse para ele, a foto da genitália dela seria divulgada para a mãe dela, bem como para a internet toda. Não satisfeito, o criminoso tentou tocar na genitália da menina, que não permitiu.
A prisão ocorreu na última terça-feira (9), no Riacho Fundo II, no DF. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mãe da menina a colocou em um carro de aplicativo, sozinha.
Diante dos fatos, a polícia cumpriu mandado de na residência do autuado. No celular do autor, foi encontrada a foto da genitália da criança, bem como o registro das ligações realizadas e fotos do veículo utilizado, evidenciando os crimes.
Além disso, a mãe da vítima compareceu à delegacia, com as vestimentas e acessórios utilizados pela criança no dia dos fatos, sendo as mesmas que aparecem na foto íntima da criança.
Isto posto, o suspeito foi preso e recolhido para a carceragem da PCDF, local em que aguardará a audiência de custódia e será indiciado nos crimes de estupro de vulnerável, extorsão e armazenamento de pornografia envolvendo menor de idade e, caso seja condenado, o suspeito pode pegar até 30 anos de prisão.