Preso em SP suspeito que abusava das filhas dos amigos dele no DF

Segundo investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor se aproveitava da confiança da família e abusava sexualmente das filhas dos amigos dele

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã dessa quarta-feira (6), em Taboão da Serra, em São Paulo, acusado de estupro de vulnerável. Os crimes aconteceram em 2019, na Candangolândia, no DF.

Segundo investigação, o autor se aproveitava da confiança da família e abusava sexualmente das filhas dos amigos dele.

A prisão ocorreu após Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), deflagrar, nessa quarta, a operação Amigo da Onça.

A operação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor do suspeito, pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual cometidos contra duas adolescentes.

Após a formalização da prisão, o homem foi recolhido no 1o Distrito Policial de Taboão da Serra, em SP, local onde ficará à disposição do Poder Judiciário de SP, para posterior apresentação ao Poder Judiciário do Distrito Federal.

Sair da versão mobile