Preso acusado de estuprar menina de 10 anos na Estrutural, no DF

Na delegacia, o preso confessou o crime, alegando ter sido seduzido pela vítima de 10 anos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na última segunda-feira (3), um homem de 54 anos, Luiz Gonzaga Quirino Borges, acusado de estuprar uma menina de 10 anos, na Estrutural, no DF.

Ele era conhecido da família, frequentava diariamente a casa da vítima e costumava agradar a criança com presentes e dinheiro. A mãe da criança começou a suspeitar do crime após notar mudança de comportamento da filha e ouvir histórias sobre o homem ter se relacionado com meninas novas.

Ao confrontar a criança com suas suspeitas, a vítima confidenciou à mãe o estupro e foi levada imediatamente à delegacia, onde foram iniciadas as investigações que levaram à na prisão do autor do crime.

Na delegacia, o preso confessou o crime, alegando ter sido seduzido pela vítima de 10 anos. O autor tem passagem por transporte irregular.

Conforme a investigação, o homem utilizava o carro dele para cometer os crimes. Segundo informações de populares à polícia, o autuado tem comportamento de se envolver com meninas mais novas.

A delegada-chefe da 8ª DP, Bruna Eiras, responsável pela investigação, divulgou as imagens do acusado para descobrir a existência de outras vítimas e encorajá-las a procurar a polícia para efetivarem a denúncia.

 

 

Sair da versão mobile