Policial militar grávida detém suspeito de agressão após perseguição no Paranoá, no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Policial militar grávida detém suspeito de agressão após perseguição no Paranoá, no DF

Ele foi detido e conduzido para a 6ª DP, para as medidas cabíveis

Foto: Divulgação/PMDF

Uma policial militar grávida e de folga deteve um suspeito de agressão após persegui-lo, no Paranoá, no DF. A tenente Kadja Borges, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), estava dentro do carro dela, seguindo por uma estrada, quando visualizou uma mulher correndo atrás de um rapaz com um pedaço de pau nas mãos.

Ao visualizar a cena e acreditar tratar-se de um roubo, a policial imediatamente jogou o carro para o acostamento, e o rapaz – suspeito – assustou-se e acabou caindo no chão.

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (26), entre as cidades do Paranoá e do Itapuã. A tenente Kadja identificou-se como policial militar, ordenou que ele colocasse a mão na cabeça e deitasse no chão. Segundo a policial, naquele momento, o maior receio dela era a reação do possível suspeito, visto que ela está grávida.

Apoiada por outras viaturas que chegaram ao local, a tenente Kadja descobriu que o suspeito, de 22 anos, havia dado um murro no olho de uma idosa de 65 anos. O suspeito já havia sido preso em abril do ano passado por furto a residência e também no dia 25 de abril deste ano, por ameaça. Ele foi detido e conduzido para a 6ª DP, para as medidas cabíveis.