Policial militar atira em bombeiro após discussão em bar no DF
A vítima, de 50 anos, foi encaminhada para o Hospital Anchieta. Polícia Civil investiga o caso
Um policial militar atirou em um bombeiro após uma discussão dentro de um bar localizado na QNE 34, em Taguatinga Norte, na noite desse sábado (21).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o militar da corporação, de 50 anos, foi atingido na coxa esquerda. A vítima foi encaminhada para o Hospital Anchieta e passa bem.
A investigação do caso está sendo apurada pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Conforme o boletim de ocorrência, o bombeiro ao perceber que foi atingido por uma arma de fogo, realizado dentro do bar, buscou socorro em um hospital, onde foi socorrido.
A PCDF informou ao Mais Brasília que os envolvidos foram ouvidos na delegacia, à exceção da vítima, que prestou sua versão dos fatos no Hospital Anchieta, onde encontrava-se internada.
Diligências preliminares foram realizadas pela corporação, foi solicitada perícia técnica para o local. As circunstâncias envolvendo o disparo, e autoria, serão investigadas pela 17ª DP.
Segundo a PMDF, o policial militar envolvido se apresentou de madrugada na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Ele foi autuado e preso pela corporação. O homem foi levado para o 19º Batalhão, onde aguarda audiência de custódia.