Policiais encontram carta supostamente escrita por Lázaro Barbosa
O papel foi deixado pelo maníaco junto com uma vela de sétimo dia, dentro de uma gruta

Policiais que seguem incansáveis na captura de Lázaro Barbosa encontraram uma carta abandonada no local onde o criminoso teria usado como esconderijo por um tempo, na região de Edilândia, em Goiás. No local, as equipes notaram, sobre a mesa, uma folha de papel A4 com um texto escrito à mão, com caneta vermelha.
“Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver. Você pode lhes dar vida? Então não veja tão misto para julgar e condenar à morte. Mesmo os muito sábios não conseguem enxergar tudo”,
A carta teria sido escrita e deixada ontem a noite, quinta-feira (17/6), pelo maníaco, junto com uma vela de sétimo dia, dentro de uma gruta. Os policiais investigam se Lázaro escreveu ou apenas carregava o manuscrito, que replica algumas falas de um personagem da trilogia Senhor dos Anéis.
O documento já foi levado ao laboratório e será periciado. Segundo os policiais, em praticamente todos os locais em que Lázaro Barbosa passa, ele costuma queimar objetos que usa (roupas e restos de comida) para dificultar que ele seja encontrado.
Hoje, sexta-feira (18/6), é o décimo dia de buscas, numa operação especial que já envolve mais de 300 homens, policiais das polícias especiais de Goiás. Hoje também passam a integrar a operação os 20 homens da Força Nacional.