Polícia resgata homem desaparecido que estava sendo mantido em cárcere privado em invasão em Brasília
O resgate ocorreu após militares abordarem dois homens conduzindo um veículo com registro de roubo/furto
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, nessa segunda-feira (21), um homem que estava desaparecido há dois dias. Segundo a polícia, o homem estava sendo mantido em cárcere privado em uma invasão, por um grupo de sem-tetos, na 910 Norte, na Asa Norte, em Brasília.
O resgate ocorreu após militares abordarem dois homens conduzindo um veículo com registro de roubo/furto. Durante o acompanhamento dos suspeitos, os policiais perceberam que a dupla estacionou o veículo próximo a uma invasão para retirar uma bicicleta que estava no porta-malas do carro.
Os homens foram detidos e encaminhados à 5ª DP, na Asa Norte. Na delegacia, os militares souberam que o carro em que os dois suspeitos presos estavam tinha sido roubado de um homem que estava há dois dias desaparecido. Os dois homens têm diversas passagens policiais por vários crimes.
Com essa informação, os policiais militares voltaram à invasão e encontraram o proprietário do veículo preso, em cárcere privado, em uma das barracas.
À polícia, o homem disse que estava sendo mantido em cárcere privado e sob constante vigilância dos criminosos, alegou ainda que tentou fugir dos bandidos, mas foi mordido por um cachorro.