Polícia procura 3 foragidos acusados de matar jovem e deixar corpo seminu em estrada no DF

Neste sábado (2), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou as imagens destes foragidos

Três dos cinco acusados de matar um jovem de 24 anos com requintes de crueldade ainda encontram-se foragidos. Neste sábado (2), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou as imagens deles.

De acordo com a corporação, no último dia 23 de fevereiro, a equipe da 16ª DP deflagrou a Operação Amicus Falsus para cumprir cinco mandados de prisão preventiva contra os cinco envolvidos neste crime de latrocínio.

O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de outubro de 2023, na região da Rota do Cavalo, na DF-330.

A vítima estava sozinha bebendo em um bar, quando os acusados se aproximaram e ofereceram bebidas. Na madrugada, os criminosos levaram o jovem para uma estrada de chão, na DF-330, onde o assassinaram com vários golpes de faca, roubaram seu veículo e deixaram o corpo seminu às margens da via.

Após diligências de campo e trabalho de inteligência, a investigação da 16ª DP identificou os cinco envolvidos no crime. A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos acusados, pedido que foi deferido pelo Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público; porém três criminosos seguem foragidos.

Informações sobre o paradeiro dos foragidos podem ser repassadas pelos seguintes canais online de denúncia da PCDF, no site oficial ou pelo Disque-Denúncia (197).

 

 

Sair da versão mobile