Polícia prende suspeito de matar segurança de bar no Riacho Fundo II, no DF
O caso aconteceu na noite desse domingo (13), no Puxadinho Gastrobar, no Riacho Fundo II, no DF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), prendeu, nesta segunda-feira (14), o suspeito de matar o segurança de um bar no Riacho Fundo 2. No ataque, seis pessoas foram atingidas, incluindo uma criança de 10 anos. O caso aconteceu na noite desse domingo (13), no Puxadinho Gastrobar, no Riacho Fundo II, no DF.
O suspeito, Felype Barbosa da Silva, um empresário de 27 anos, foi preso em um hotel no Valparaíso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Durante a ação, um funcionário do empresário, que estava transportando roupas e um veículo para facilitar a fuga, também foi conduzido à delegacia e responderá por favorecimento pessoal.
A prisão foi solicitada pela 29ª DP e deferida pelo juiz da Vara do Tribunal do Júri do Riacho Fundo, com parecer favorável do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
A arma utilizada no crime ainda não foi localizada, mas as diligências seguem em andamento.
O empresário detido não foi interrogado no momento da prisão, devido às restrições legais para a oitiva de presos no período noturno.