Polícia prende suspeito de matar ex-mulher a facadas na noite do Ano-Novo no DF
A prisão foi efetuada pelos policiais militares do batalhão de Planaltina, após receberem informações de populares
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite dessa terça-feira (2), o homem acusado de assassinar a ex-companheira, Jaqueline Cristina Reis, de 29 anos, a facadas, na noite do dia 31 de dezembro de 2023, véspera de ano-novo.
A prisão foi efetuada pelos policiais militares do batalhão de Planaltina, após receberem informações de populares. Segundo a corporação, o homem estava no Buritis 4, tentou fugir pelos fundos de uma residência ao ver os policiais, mas foi alcançado e preso.
Ele foi levado para 16ª Delegacia de Polícia.
Entenda o caso:
Jaqueline Cristina Reis, de 29 anos, foi morta a facadas na noite do último dia de 2023. O caso aconteceu por volta das 21h30, em Estância, em Planaltina, no DF.
O caso está sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e foi registrado como o 34º feminicídio de 2023. Segundo a polícia, o autor é o ex-companheiro da vítima, Luiz Cláudio de Lima Moreira, de 42 anos, que encontra-se foragido.
O crime ocorreu próximo à esquina da casa de Jaqueline. O autor desferiu três facadas na vítima, sendo uma nas costas e duas no peito. Jaqueline foi socorrida e transportada ao Hospital Regional de Planaltina, mas já chegou ao local sem vida.
À polícia, testemunhas informaram que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. A vítima deixa três filhos, de 12, 8 e 4 anos.