Polícia prende suspeito de incendiar pousada na Asa Sul, em Brasília; duas pessoas morreram
A pousada fica localizada na SQS 705/706, Bloco “M” da Asa Sul, com entrada para Avenida W3 Sul. Durante o atendimento, praticamente toda a W3 foi bloqueada
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem apontado como possível responsável pelo incêndio em uma pousada que culminou com a morte de duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (3), na Asa Sul, em Brasília.
Aos bombeiros do DF, testemunhas informaram que havia cerca de 20 pessoas no estabelecimento na hora do incêndio. Ainda de acordo com os socorristas, quando o fogo começou, a maior parte das pessoas conseguiu sair do local.
Mas duas pessoas, dois homens, não conseguiram sair da pousada e foram encontrados dentro do local, no pavimento superior, pelos bombeiros. Um deles, já foi encontrado morto, no banheiro voltado para o interior da edificação.
O outro, foi encontrado em parada cardiorrespiratória, no banheiro voltado para a janela da área verde. Este foi atendido pelos socorristas, que realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar durante o transporte até o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). Porém os sinais vitais não foram restabelecidos e o óbito foi declarado.
A pousada fica localizada na SQS 705/706, Bloco “M” da Asa Sul, com entrada para Avenida W3 Sul. Durante o atendimento, praticamente toda a W3 foi bloqueada.