Polícia prende seis homens acusados de tráfico de drogas no Itapoã, no DF
Os envolvidos presos pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nessa quarta-feira (26), seis homens acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte de substância entorpecente para uso pessoal. De acordo com as investigações, os seis suspeitos utilizaram várias unidades de um prédio, localizado na Quadra 33, do Itapoã, para comercializar droga.
Segundo a PCDF, após diligências e campanas, os policiais conseguiram flagrar a intensa movimentação de entrada e saída do prédio e visualizar um homem suspeito deixando o local. Ao ser abordado pela equipe, o suspeito carregava consigo uma grande quantidade de skank.
Nas residências dos outros suspeitos e em vários locais do prédio, a polícia também encontrou uma vasta quantidade de drogas — maconha, cocaína e skank; além de balanças de precisão e apetrechos para comercialização dos entorpecentes.
Todos os envolvidos, com idades entre 20 e 23 anos, foram autuados em flagrante e submetidos aos procedimentos legais na sede da delegacia. Os envolvidos presos pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça. Os demais detidos por uso e porte de drogas foram liberados depois da assinatura do termo de comparecimento à Justiça.
O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística da PCDF para exame pericial.