Polícia prende motorista de carro que caiu em lago matando três crianças afogadas no DF

Ele foi preso nas proximidades de uma fazenda, na região de Cristalina, Entorno do DF, durante uma possível tentativa de fuga

A Polícia Militar de Goiás prendeu Raimundo Francisco da Silva, de 52 anos, motorista do veículo em que estavam as três crianças mortas afogadas na tarde do sábado (29), após o carro cair em um lago em São Sebastião. Ele foi preso nas proximidades de uma fazenda, na região de Cristalina, Entorno do DF, durante uma possível tentativa de fuga.

A tragédia aconteceu na tarde desse sábado (29), após a família (Maria Adna Antônia de Jesus, de 57 anos, Silvania Antônia Barbosa, de 24 anos, e as três crianças, de idades entre 1 a 5 anos) sair de Marajó (GO) rumo à Lagoa do Japonês, na DF-295, próximo a São Sebastião, no DF.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem detido foi indiciado por homicídio qualificado por estar embriagado e ter fugido do local do acidente no momento do acidente. De acordo com os militares que efetuaram a prisão, o homem foi pego dentro de uma caminhonete do gerente da fazenda em que trabalhava.

“Estávamos em patrulhamento no bairro, recebemos informações de populares de que o autor tinha fugido para uma fazenda. Ele tinha pedido carona, era funcionário da fazenda, pediu carona para o gerente, e não falou qual rumo (para onde iria). Ele trocou de roupa, estava com uma mochila. Durante a abordagem, a gente viu que ele estava visivelmente embriagado. E aí foi efetuado a prisão e a apresentação aqui na delegacia”, disse um dos militares que efetuou a prisão, em reportagem ao Metrópoles.

Sair da versão mobile