Polícia prende motorista de aplicativo, foragido da justiça por estupro no DF

O detido foi encaminhado à 21ª DP, para cumprir o mandado de prisão

Um motorista de aplicativo, um homem de 42 anos, foragido da justiça por estupro de vulnerável, foi preso por volta das 20h30 desta quarta-feira (29), no Setor de Mansões Park Way, no DF. No momento da prisão, ele estava  com passageiros dentro do carro.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), policiais do 25º Batalhão tinham informações de que havia um mandado de prisão por estupro contra um homem com características semelhantes as do suspeito. Ele seria motorista de aplicativo e estaria trafegando naquela região. Policiais iniciaram buscas, localizaram o veículo na EPIA, na altura da quadra 8 do Park Way, e abordaram o suspeito.

No interior do carro, a polícia encontrou uma cartela de estimulante sexual. Os policiais consultaram o Banco Nacional de Mandados de Prisão e confirmaram que o motorista era o foragido da justiça por estupro.

No momento da prisão, dentro do carro, além do condutor, havia uma família que contratou uma corrida por meio de aplicativo. Segundo a polícia, a família foi deixada em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para seguir seu destino. O detido foi encaminhado à 21ª DP, para cumprir o mandado de prisão.

Sair da versão mobile