Polícia prende homem que recebia droga do ES pelos Correios para revender no DF
À polícia, o suspeito confessou que revenderia a droga em festas do Distrito Federal pela quantia de R$ 100 o grama
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, em flagrante, um homem de 26 anos por tráfico interestadual de drogas. A prisão ocorreu durante a Operação Champagne Rosado, deflagrada nessa sexta-feira (21). A ação policial, sob responsabilidade da 10ª Delegacia de Polícia, contou com o apoio da Seção de Operação com Cães da Divisão de
Operações Especiais, cães da Receita Federal do Brasil e do Setor de Segurança dos Correios.
Segundo os investigadores, após informações de funcionários dos Correios sobre encomendas suspeitas, os cães da PCDF e da Receita Federal do Brasil confirmaram a existência de drogas nos pacotes que seriam entregues.
Assim, os policiais civis da delegacia de polícia passaram a realizar campana no endereço, localizado em Águas Claras, no DF. Em uma destas campanas, nessa sexta, a polícia conseguiu prender um suspeito, no momento em que ele recebia a encomenda, que veio do Espírito Santo e continha 150g de MDMA. À polícia, o suspeito confessou que revenderia a droga em festas do Distrito Federal pela quantia de R$ 100 o grama.
O suspeito foi autuado por tráfico interestadual de drogas e encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos/PCDF, à disposição do Poder Judiciário. Se condenado, sua pena será de 5 a 15 anos de prisão.