Polícia prende homem envolvido no desaparecimento de mototaxista no DF
Sebastião Nelson teria sido acionada para uma viagem no dia 24 de janeiro e não retornou mais para casa
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nessa quinta-feira (2/2), um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento de um mototaxista e pastor, conhecido como Sebastião Nelson, na Fercal. A vítima teria sido acionada para uma viagem no dia 24 de janeiro e não retornou mais para casa.
De acordo com a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), que investiga o caso, o passageiro teria usado a própria mãe para chamar uma suposta corrida com o mototaxista e assim teria simulado uma viagem para Arinos, em Minas Gerais.
Os familiares tentaram contato com Sebastião e não obtiveram retorno, em seguida registraram uma ocorrência de desaparecimento.
A PCDF passou a investigar o caso, com objetivo de descobrir o paradeiro do mototaxista, já que ele havia saído com destino a Arinos com um passageiro e não retornou.
Após as investigações, foi possível prender na tarde dessa quinta-feira (2/2), por equipes da 35ª DP e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), um indivíduo envolvido no desaparecimento do pastor.
Até o momento o mototaxista está desaparecido como também sua motocicleta. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a PCDF no telefone 197.