Polícia prende em Caldas Novas homem acusado de estuprar sobrinho no DF
Durante a diligência, o homem foi encontrado e preso no Bairro do Turista
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável durante uma operação policial em Caldas Novas, no Goiás. Ele abusou e estuprou o próprio sobrinho.
Batizada por Operação Fake Security, a ação policial que aconteceu na semana passada, visou teve por objetivo confirmar endereços vinculados ao procurado, contra quem havia mandado de prisão condenatória definitiva transitada em julgado, pela prática de estupro de vulnerável.
Durante a diligência, o homem foi encontrado e preso no Bairro do Turista. De acordo com as investigações, os fatos ocorreram entre 01/01/2008 e 3/04/2018, período em que o investigado abusou sexualmente do próprio sobrinho, à época com oito anos; e também o estuprou, quando o garoto já era adolescente.
Os fatos foram investigados pela DPCA e encaminhados ao judiciário, que culminou na sentença condenatória do acusado. Nesse período, o homem fugiu do Distrito Federal e foi morar na cidade de Caldas Novas, no GO, onde se estabeleceu e trabalhava como segurança para algumas empresas daquela cidade, até ser surpreendido com a prisão pela equipe que investigava o seu paradeiro.