Polícia monitora e prende mulher responsável por levar drogas de Goiânia para o DF
Ela também estaria envolvida em um assassinato ligado ao tráfico de drogas em Senador Canedo. A vítima acabou morta por engano
A Polícia Civil prendeu uma mulher investigada pelo crime de tráfico interestadual de drogas na última quinta-feira (30) no Setor Alphaville, em Goiânia. Ela também estaria envolvida em um assassinato ligado ao tráfico em Senador Canedo.
A investigada foi monitorada por mais de dois meses por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), que comprovaram que ela era responsável por levar, semanalmente, grande quantidade de drogas para o Distrito Federal, em especial para a região de Samambaia.
Os pontos de drogas abastecidos pela investigada, inclusive, foram alvo de operação, no mês de outubro de 2023. Na ocasião, a polícia apreendeu vasta quantidade de drogas e cerca de R$ 100 mil em espécie, oriundos da venda de entorpecentes.
Durante as investigações, a Denarc angariou provas de que a investigada, na companhia do próprio filho, participou do homicídio de um trabalhador de 31 anos, morto por engano com vários disparos de arma de fogo, em Senador Canedo, em 11 de novembro de 2023.
De acordo com o apurado, o verdadeiro alvo do homicídio seria um desafeto da traficante.
Por Eduardo Pinheiro, do Mais Goiás