Polícia Militar do DF prende irmãos do tráfico em Samambaia
Dupla já havia sido presa no mesmo local com 50 kg de maconha no dia 13 de maio

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo após abordagem no conjunto 12 da QR 403 de Samambaia, às 20h dessa quarta-feira (6/7). A dupla já havia sido presa no mesmo local com 50 kg de maconha no dia 13 de maio.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) receberam a denúncia de tráfico de drogas em uma distribuidora de bebidas na QR 403. Como já haviam efetuado uma prisão de grande quantidade de maconha no mês de maio, a equipe foi ao local e percebeu a movimentação no comércio.
De acordo com a PMDF, um homem que estava na porta da distribuidora foi abordado e com ele foi encontrado uma porção de aproximadamente 25 gramas de cocaína e R$ 3.726 em dinheiro. Dentro do comércio, em uma caixa de whisky, havia uma pistola calibre 765 com 6 munições intactas.
Na casa dos suspeitos, que são irmãos e estavam envolvidos na outra ocorrência, os policiais encontraram R$ 1500 e aproximadamente meio quilo de maconha, cartões de crédito e duas porções de cocaína escama de peixe.
Os detidos disseram que estavam traficando para fortalecer o comércio até que não precisasse vender nada de ilícito. Os irmãos foram presos e apresentados na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi registrado o flagrante.