Polícia Militar do DF prende homem após assaltar casa no Lago Sul
Foram levados vários objetos como notebooks, joias e celulares, além do carro da família
Um homem foi preso após roubar uma casa na QL 22 do Lago Sul, às 14h10 dessa segunda-feira (9/5). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para um assalto em andamento. Os criminosos levaram vários objetos como notebooks, joias e celulares, além do carro da família.
O carro usado no furto foi visto na QI 15 pelo Gtop 25 e deu-se início a um acompanhamento. Na QI 17, o veículo suspeito colidiu com um meio-fio, após entrar em uma rua sem saída. Dois homens abandonaram o veículo e entraram numa mata fechada próximo ao Aeroporto de Brasília.
De acordo com a PMDF, o carro apreendido era usado como fuga para os assaltantes. O veículo tinha a placa clonada e constava como furtado em Ceilândia, no dia 24 de abril. Dentro do carro estavam os objetos roubados e um simulacro.
Militares da Força Aérea Brasileira (FAB) que apoiavam as buscas encontraram um dos suspeitos, próximo à pista de pouso dos aviões, e o entregou para os policiais militares.
O carro que foi roubado da família se envolveu em um acidente na QI 9 do Lago Sul, e foi abandonado pelos bandidos. A PMDF estima que três suspeitos estejam foragidos.