Polícia do DF prende suspeito de tripla tentativa de homicídio
Ainda conforme a polícia, mesmo em superioridade numérica, as vítimas não agrediram o indiciado e agiram para apenas desarmá-lo
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta sexta-feira (9), um homem de 21 anos, acusado de desferir golpes com uma faca do tipo ‘açougueiro’ em três homens. O caso aconteceu no dia 12 de janeiro de 2024, na QN 29 do Riacho Fundo II, no DF.
Segundo apurado pela polícia, o autor, sob a alegação de que estaria sendo chamado por um dos homens de ‘nóiado’, teria abordado as vítimas em via pública, buscando satisfação. Abordadas, as vítimas negaram a informação
Mesmo diante da negativa por parte das vítimas, o autor deixou o local em direção a sua residência, afirmando que voltaria para acertar as contas.
As vítimas não levaram em consideração as ameaças e seguiram em direção a uma distribuidora de bebidas. Mas foram surpreendidas pelo autor que, cumprindo a promessa e já portando a faca, passou a esfaqueá-los.
Ainda conforme a polícia, mesmo em superioridade numérica, as vítimas não agrediram o indiciado e agiram para apenas desarmá-lo. Contudo, o indiciado conseguiu lesionar um a um, desferindo golpes em todas as direções, causando ferimentos nos três homens.