Polícia do DF prende mulher que enviava droga aos clientes pelos Correios no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Polícia do DF prende mulher que enviava droga aos clientes pelos Correios no DF

Segundo o delegado-chefe da 10ª DP, Jônatas Silva, responsável pela ação, a operação ocorreu após informações  de que havia encomendas suspeitas nas dependências físicas dos Correios

Sirene
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher de 47 anos acusada vender drogas, enviando as mercadorias pelos Correios. A prisão ocorreu durante a Operação Sem Limites, deflagrada nessa quinta-feira (13), para combater o tráfico interestadual de drogas. A ação contou com o auxílio com apoio da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais— DOE/PCDF e do canil da Receita Federal e segurança dos Correios.

Segundo o delegado-chefe da 10ª DP, Jônatas Silva, responsável pela ação, a operação ocorreu após informações
de que havia encomendas suspeitas nas dependências físicas dos Correios.

Desse modo, os cães farejadores foram acionados para detectar e confirmar se havia, de fato, drogas nos pacotes suspeitos que seriam entregues a destinatários.

Diante disso, os policiais civis da 10ª DP passaram a realizar campana nos endereços, situados em Samambaia, no DF e Luziânia, GO, onde realizaram a prisão da autuada no momento em que ela recebia a encomenda com quase um quilo da droga sintética MDMA.

Após as providências legais, a presa foi encaminhada à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.