Polícia do DF fecha distribuidora de bebidas de fachada usada para vender cocaína
Segundo a polícia, a investigação iniciou-se há cerca de um mês, motivada por denúncias anônimas que indicavam a distribuidora de bebidas como ponto para comercializar drogas
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (13), um homem de 26 anos acusado de tráfico, que usava uma distribuidora de bebidas de fachada para vender drogas, em Águas Claras, no DF.
Segundo a polícia, a investigação iniciou-se há cerca de um mês, motivada por denúncias anônimas que indicavam a distribuidora de bebidas como ponto para comercializar drogas. Para despistar a polícia, o traficante entregava a droga dentro de sacolas plásticas ou até mesmo de pacotes de salgadinho. Essa dinâmica foi registrada diversas vezes durante muitos dias, constatando que a movimentação no local era intensa.
Ainda segundo a polícia, no dia da prisão, o suspeito foi visto realizando a venda de drogas para diversas pessoas, sendo que uma delas foi abordada logo após ter deixado o local carregando com um pacote de salgadinho. Com o abordado, os policiais localizaram uma porção de cocaína.
À polícia, o usuário afirmou ter adquirido a droga em uma distribuidora de bebidas nas proximidades. Com as informações, uma equipe policial realizou a abordagem e prendeu um suspeito, um homem de 26 anos, em flagrante. Com o suspeito, foram localizados quatro pinos de
cocaína.
Durante as buscas no estabelecimento comercial, foi encontrada uma grande quantidade de cocaína (parte dela já fracionada em pinos), balança de precisão e mais a quantia de R$ 176 em espécie; além de duas máquinas de cartão, que também eram utilizadas para receber pagamentos pelas transações ilegais.