Polícia do DF divulga imagem de foragido acusado de furtar loja de perfumes
A polícia solicita cooperação pública para a identificação de outras possíveis vítimas e informações que possam levar à localização deste foragido
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher de 19 anos, acusada de participar de uma série de furtos em lojas de shoppings centers. Ela foi detida nas proximidades do Parque da Asa Delta, SHIS QL 16, Lago Sul, em Brasília.
Outros integrantes do grupo criminoso também foram detidos. Contudo, um deles permanece foragido.
A polícia solicita cooperação pública para a identificação de outras possíveis vítimas e informações que possam levar à localização deste foragido. Imagens dos suspeitos estão sendo divulgadas para auxiliar neste processo.
Segundo a polícia, na tarde da última quarta-feira (22), durante uma averiguação de rotina por queixas de som alto, os policiais abordaram um grupo em uma embarcação náutica no Lago Paranoá. Na fiscalização, a polícia identificou um mandado de prisão contra um homem investigado de um roubo em um estabelecimento comercial de perfumes, que ocorreu no mês passado.
De acordo com as investigações comandadas pela 5ª Delegacia de Polícia, uma organização criminosa recruta menores para executar delitos; além reter consigo os itens furtados.
A PCDF conseguiu efetuar a prisão de três membros do grupo; um quarto integrante da quadrilha criminosa permanece foragido. Os indiciados respondem por crimes que incluem associação criminosa, corrupção de menores e furto qualificado, com penas combinadas de até 20 anos.