Polícia descobre homem procurado por 2 homicídios durante busca por estuprador no DF

Levado para reconhecimento, o suspeito foi descartado pela vítima do crime de tentativa de estupro

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, suspeito de tentativa de estupro, durante abordagem policial na tarde nesta quarta-feira (19), na DF-027, no Lago Sul. O crime aconteceu na QI 27.

Durante a checagem da ocorrência, a vítima descartou o homem como autor do crime. Mas, durante as buscas no sistema operacional, a polícia descobriu que o homem era procurado por dois homicídios, um na Bahia e outro em Tocantins.

Segundo a corporação, os policiais abordaram um homem com características semelhantes às descritas pela vítima de tentativa de estupro. Ele se identificou como Antônio Luzia Mendes Sousa, mas não portava documentos e apresentava respostas desconexas aos questionamentos da equipe.

Levado para reconhecimento, o suspeito foi descartado pela vítima do crime de tentativa de estupro.

Porém, os policiais decidiram levá-lo à delegacia para identificação, devido às informações imprecisas. Lá, foi descoberto que o verdadeiro nome do suspeito não era o informado e que ele estava sendo procurado por dois homicídios, um na Bahia e outro no Tocantins, além de um roubo no mesmo estado.

O homem foi preso em flagrante pelos mandados de prisão em aberto e também responderá pelo crime de falsa identidade.

 

Sair da versão mobile