Polícia Civil prende dupla por atirar e agredir desafeto no DF

As investigações apontaram que o crime ocorreu pelo fato dos criminosos terem alegado que a vítima estaria cometendo pequenos furto

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prenderam, nessa quarta-feira (7/4), dois homens por tentativa de homicídio. Os suspeitos teriam perseguido um desafeto e efetuado diversos disparos, além de agredi-lo com coronhadas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

As investigações apontaram que o crime ocorreu pelo fato dos criminosos terem alegado que a vítima, a qual é usuário de drogas, estaria cometendo pequenos furtos na região.

Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, Laercio Carvalho, a vítima só não veio a óbito no local, porque foi socorrida rapidamente por populares. Ela ficou internada na UTI do Hospital de Base de Brasília por muitos dias.

Os policiais identificaram os dois suspeitos, os quais possuem envolvimentos com tráfico de drogas, roubos e homicídios na região. Um dos envolvidos já se encontra preso por uma outra tentativa de homicídio.

A justiça expediu os mandados de prisão preventiva e um dos suspeitos foi preso nessa quarta.

Sair da versão mobile