Polícia Civil do DF prende três foragidos da Justiça em São Sebastião
Todos os presos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição do poder Judiciário
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na última terça-feira (1º/11), a prisão preventiva de um rapaz, de 20 anos, acusado de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida em setembro deste ano, em São Sebastião. A ação ocorreu durante cumprimento a mandado judicial expedido pelo Tribunal do Júri da região.
O foragido foi localizado e preso em via pública do bairro São José e conduzido à delegacia. Na mesma data, os agentes deram cumprimento a um segundo mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 19 anos, também investigado por uma tentativa de homicídio, em São Sebastião.
De acordo com as investigações, o envolvido teria efetuado pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por três deles. Após representação da autoridade policial, a Justiça do DF expediu o mandado, sendo cumprido na sede do CDP 1, onde o criminoso cumpre pena por crime de roubo.
A terceira prisão realizada pela equipe de investigação da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) ocorreu nessa quarta-feira (2/11), também em cumprimento a mandado de prisão contra um homem, de 45 anos, que estava foragido pelo crime de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. O acusado foi preso em uma residência localizada no bairro São Bartolomeu.
Todos os presos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.