PMDF resgata vítima de cárcere privado e prende suspeito por tráfico de drogas no Itapoã

O suspeito responderá pelos crimes de cárcere privado, tráfico de drogas e posse ilegal de munição

Nesta sexta-feira (20), por volta das 19h19, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada via 190 para verificar uma denúncia de cárcere privado na Quadra 1, no Itapoã. A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 40) foi mobilizada para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos de socorro vindos de dentro da residência, o que levou a equipe a arrombar a porta com o objetivo de resgatar a vítima. Durante a ação, além de confirmar a denúncia de cárcere privado, os agentes encontraram indícios de outros crimes, como tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Como resultado da operação, foram apreendidas 80 cartuchos de munição intactos de calibre 9mm, dois grandes tabletes de cocaína, duas pedras médias da mesma substância, cinco porções de cocaína embaladas, uma balança de precisão e a quantia de cinco mil reais em espécie.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, à 6ª Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. O suspeito responderá pelos crimes de cárcere privado, tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Sair da versão mobile