PMDF prende suspeito de estuprar a própria irmã de 15 anos
O autor negou os fatos, sendo conduzido à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por estupro de vulnerável
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, de 21 anos, por estupro de vulnerável, praticado contra sua irmã menor, de 15 anos. O caso aconteceu em São Sebastião, no DF, nesta terça-feira (23).
Os policiais foram acionados pelo Hospital Regional do Paranoá para averiguar uma possível ocorrência de abuso de vulnerável ocorrida entre irmãos. No hospital, os médicos informaram que a menor se encontrava bastante abalada e com sinais de violência sexual.
Já os conselheiros tutelares informaram que buscaram a jovem na escola junto a uma equipe dos bombeiros, sem condições de prestar depoimento. Após relatos da vítima, restou sabido ainda que o autor já teria forçado sua outra irmã e uma prima a pegar em suas partes íntimas.
A mãe, das vítimas e do autor, se mostrou resistente quanto a culpabilidade do filho, tornando-se investigada pela Polícia Civil. Porém, com insistência da equipe, a genitora se propôs a conduzir os policiais até a residência do autor, numa chácara de difícil acesso em Capão Cumprido.
O autor negou os fatos, sendo conduzido à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por estupro de vulnerável.