PMDF prende homem que se recusou ser abordado por policial negro
Policiais foram acionados por seguranças de um bar sobre um suspeito que estava furtando, importunando mulheres e usando entorpecentes
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desse sábado (9/7), um homem suspeito de importunar mulheres, furtar celulares e agredir policiais militares ao se recusar a ser abordado por um policial negro, na Orla do Lago.
A PMDF foi acionada por seguranças de um bar para ocorrência onde um homem estava furtando celulares, importunando mulheres e fazendo uso de entorpecentes. Os militares foram ao local e encontraram o homem caído e ferido fora do estabelecimento. Populares teriam o agredido.
Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, porém o homem de forma agressiva disse que não seria abordado por um policial negro e partiu para agredir a equipe. Os militares usaram dos meios legais para conter o suspeito.
Como estava muito ferido, o homem foi levado ao hospital onde ameaçou funcionários do hospital e os integrantes da equipe policial. Após atendimento, ele foi encaminhado à 5º Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde foi autuado por injúria racial, furto, ato libidinoso, uso e porte de substância entorpecente, ameaça e desacato.