PMDF prende homem que invadiu cinco apartamentos no Núcleo Bandeirante
O suspeito sofre de problemas psicológicos e tinha passagem por homicídio
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desse domingo (5/6), por volta das 13h, um homem com problemas psicológicos que invadiu com uma faca um condomínio no Núcleo Bandeirante.
De acordo com a PMDF, o suspeito, de 40 anos, invadiu primeiramente um apartamento usando um muro como trampolim. Já dentro do condomínio, invadiu um outro apartamento e entrou em luta corporal com um morador e pulou pela janela, caindo em cima do muro com lanças de proteção.
Na parte debaixo do condomínio voltou a invadir outros apartamentos, um deles com uma senhora e uma criança. A mulher informou aos policiais que conseguiu segurar a porta do quarto enquanto ele gritava e batia na porta.
Enquanto isso, os outros moradores gritaram e chamaram a PM, e que por fim o homem fugiu do local, tendo no total danificado cinco apartamentos.
Com as características do homem, a equipe o encontrou correndo para atrás da Rodoviária do Núcleo Bandeirante. Ele portava uma faca suja de sangue. O suspeito também estava sangrando e com feridas, que segundo os moradores foi na fuga passando por lanças do muro.
Ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). O preso já tinha passagem por homicídio.