PMDF prende dupla de vigilantes com quatro armas e cocaína em Taguatinga
Os militares apreenderam duas pistolas e dois revólveres, além de 71 cartuchos de munição, na QNG 13
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nessa terça-feira (5/1), dois homens com armas e porções de cocaína, na QNG 13, em Taguatinga. Os militares apreenderam duas pistolas e dois revólveres, além de 71 cartuchos de munição.
De acordo com a PMDF, os dois suspeitos, um de 41 anos e o outro de 36, estavam encostados em um carro com a porta do passageiro aberta. Quando a equipe do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) se aproximou do local, a dupla jogou os objetos dentro do automóvel e ficaram nervosos.
Os policiais revistaram o veículo e encontraram uma pistola e um revólver no banco do passageiro. A outra pistola foi encontrada no filtro de ar do carro.
Eles disseram à corporação que eram vigilantes e estavam em frente à casa de um deles. Com a autorização da proprietária da casa, os militares encontraram um outro revólver e duas porções de cocaína.
Os vigilantes não explicaram a origem do armamento nem da droga. A dupla foi levada para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).