PMDF desmancha laboratório clandestino e prende dupla por tráfico de drogas em Samambaia
Operação foi realizada na quadra 511, de Samambaia Sul
Em uma operação de rotina realizada na noite dessa segunda-feira (9/1), a Polícia Militar do DF (PMDF) desmanchou um laboratório clandestino de drogas e prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes.
A corporação chegou até o local, após uma informação do Copom para averiguar uma briga registrada na Quadra 511, de Samambaia Sul, conhecida pela alta incidência de tráfico de drogas.
Ao chegar no local, os policiais descobriram que a briga era resultado de uma disputa pelo controle de um ponto de venda. Os militares prenderam um suspeito e perseguiram outro que havia fugido do local com intenção de se esconder na cidade de Águas Lindas, no entorno de Goiás.
Em uma busca na residência dos suspeitos, a polícia encontrou um laboratório clandestino usado para produzir “lança-perfume”, uma espécie de droga sintética. Eles apreenderam 26 garrafas da droga, bem como grandes tambores de químicos e embalagens vazias, todos relacionados à produção e tráfico de drogas.
Dois homens foram presos. De acordo com a PMDF, ambos tinham passagens de tráfico, homicídio, maria da penha entre outras, além de condenações por alguns crimes.