PM prende homens com drogas e fuzil falso em Ceilândia
Policiais chegaram aos suspeitos após uma confusão envolvendo a compra de um carro
Nessa sexta-feira (16/7), a Polícia Militar prendeu dois homens após uma confusão envolvendo a compra de um carro, em Ceilândia.
Por volta das 13h, um homem chamou uma viatura e disse aos policias que estava na delegacia da cidade porque tinha localizado seu carro que havia sido roubado. O rapaz informou ainda que o veículo estava em uma casa e passou o endereço para a PM.
O homem foi com a equipe até o local onde o carro estava estacionado. Com chegada da polícia, o morador da casa percebeu a movimentação e foi conversar com os militares. Ele afirmou ser o dono do veículo e, inclusive, apresentou o DUT do carro.
Após escutar as duas versões, a PM confirmou que o caso se tratava de um destrato comercial. Segundo a polícia, o homem que chamou a viatura vendeu o carro para o morador da casa, mas ele não pagou.
Durante a confusão, o vendedor contou para a polícia que o comprador do veículo, junto com o sobrinho dele, eram traficantes e que estavam escondendo drogas dentro do carro.
Nesse momento, o sobrinho do suspeito, que também morava na mesma casa, apareceu e foi questionado pela polícia. Nervoso, ele negou as acusações.
Em seguida, uma vizinha também disse aos policiais que a movimentação de pessoas na casa era intensa e que ela já havia presenciado a comercialização de drogas no local.
A PM solicitou autorização ao proprietário para entrar na casa, mas ele negou e também ficou nervoso com a situação.
De acordo com a PM, ao chegar ao endereço, um dos policiais já tinha visto pela janela da casa porções de droga em cima da cama. Diante do flagrante, os policiais entraram na residência e encontraram todo o material ilícito.
No local, a polícia apreendeu porções de maconha e de cocaína, um fuzil falso com o carregador, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito e grande quantidade de substância branca em pó, que seria usada para misturar com a cocaína.
Todos os envolvidos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia, no centro de Ceilândia, assim como o material apreendido e o carro.