PM evita crime em boate e flagra assaltante de bicicletas no DF

Suspeitos foram levados pelos policiais militares para delegacia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) evitou um crime violento com a apreensão de uma arma de fogo em Taguatinga, às 1h30 desta quarta-feira (16/11).

A equipe da Rotam patrulhava a cidade quando recebeu uma denúncia que na porta de uma boate havia um homem armado dentro de um carro.

Os militares foram ao endereço e abordaram dois homens que estavam no veículo em frente ao estabelecimento. Foi localizada uma pistola calibre .380 com dois cartuchos de munição intactos.

Um dos homens relatou que estava dentro da boate e se envolveu em uma discussão. Ele foi ao carro buscar a arma para intimidar as pessoas e seguranças que teriam o retirado do estabelecimento.

Os homens foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Roubo de bicicletas

Foto: Divulgação/PMDF

Na mesma noite, às 21h30 de terça-feira (15/11), a mesma equipe recuperou bicicletas roubadas.

Os policiais foram abordados por um cidadão que havia acabado de ser assaltado na QNM 3 de Ceilândia. Um homem com uma faca levou uma bicicleta e um celular.

Os militares iniciaram as buscas nas proximidades e logo localizaram o suspeito com duas facas, quatro bicicletas e um celular.

A vítima reconheceu o celular e a bicicleta na delegacia. O homem e os objetos foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Sair da versão mobile