PM entra em academia com espingarda e ameaça professor por causa de som alto no DF
Durante o cumprimento do respectivo mandado de busca e apreensão na casa do investigado, nesta segunda (3), foi apreendida uma espingarda, calibre 22, utilizada no dia das ameaças; além de um revólver, calibre 38, e munições
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (3), uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão contra um policial militar da reserva, de 58 anos, acusado de ameaçar funcionários de uma academia situada na QNP 15, em Ceilândia, no DF. O policial invadiu a academia com uma espingarda na última sexta (30).
“Com uma arma longa em punho, o militar foi até o local para reclamar do volume do som da academia. Segundo testemunhas, o militar aparentava estar embriagado no momento da confusão e dizia que mataria o professor responsável pela aula”, explica o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.
Durante o cumprimento do respectivo mandado de busca e apreensão na casa do investigado, nesta segunda (3), foi apreendida uma espingarda, calibre 22, utilizada no dia das ameaças; além de um revólver, calibre 38, e munições.