PM do DF é preso após dar socos e chutes em dono de bar por causa de som alto em Formosa, no GO
Questionado, o dono do estabelecimento alegou que o barulho não era do bar e sim dos clientes, que estavam com caixas de som no local
Um policial militar do Distrito Federal foi preso por agredir com socos e pontapés o dono de um bar em Formosa, em GO. As agressões ocorreram por causa da altura de um som no estabelecimento comercial. Porém, após pagar fiança de R$ 10 mil, o PM foi liberado.
O caso aconteceu nessa sexta-feira (12) e foi registrado pelas câmeras de segurança do local, além de ser filmado por populares, testemunhas das agressões.
O policial mora próximo ao bar e estava seguindo para o trabalho, quando parou no bar e falou para o proprietário abaixar o som. Questionado, o dono do estabelecimento alegou que o barulho não era do bar e sim dos clientes, que estavam com caixas de som no local.
O policial então inicia uma discussão. Nos registros em vídeos, é possível o momento em que o policial entra atrás do balcão do bar e começa a chutar o dono do estabelecimento. O PM chega a dar voz de prisão ao homem e disparar spray de pimenta nos olhos dele.
Em seguida, o policial dá uma coronhada na cabeça dele. Em um dos vídeos, o dono do bar aparece com a cabeça sangrando. A mulher dele, que está grávida, entra em desespero e começa a gritar por ajuda.
Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), informou que “a corporação reafirma que não coaduna com desvios de conduta de seus integrantes e todas condutas contrárias à lei e seus regulamentos são apuradas e devidamente penalizadas”.