PM de Goiás é responsável por atear fogo na casa de ex-mulher no DF

Autor do crime não aceitava o fim do relacionamento

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia descobriram que o incêndio em uma casa na quadra 6 do Paranoá, não foi acidental. Segundo as investigações, as chamas foram provocadas pelo ex-marido da proprietária da residência, que não aceitava o término do relacionamento.

O incêndio ocorreu na noite desse domingo (3/10). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 18h23 para atender a ocorrência. Ao chegar no local, encontraram apenas um filhote de cachorro, que foi resgatado sem ferimentos, mas estava muito assustado com a situação.

Segundo o delegado-chefe da 6ª DP, Ricardo Viana, o autor do crime se machucou enquanto ateava fogo na residência da ex-companheira. “As equipes policiais passaram a diligenciar os hospitais de proximidade, onde encontraram o suspeito no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), lá foi dada a ordem de prisão”, explica.

O homem foi autuado pelos crimes de incêndio doloso e por violação de domicílio no âmbito da lei Maria da Penha. O suspeito encontra-se a disposição da Justiça.

Perseguição

De acordo com uma testemunha, o acusado é da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e não aceitava o término. No entanto, quando ele descobriu que a mulher havia entrado em um novo relacionamento amoroso passou a persegui-la. Na casa da vítima, o homem a ameaçava afirmando que iria matá-la.

O Mais Brasília entrou em contato com a PMGO, mas até a última atualização desta reportagem não havia obtido resposta.

Sair da versão mobile