‘Playboy do Tráfico’ é preso após vender drogas em mansão do Lago Norte
Suspeito vendia entorpecentes em sua mansão para pessoas de alto poder aquisitivo
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu, na última sexta-feira (17/9), um universitário acusado de tráfico de drogas, no Lago Norte, região nobre de Brasília. Conhecido como “Playboy do Tráfico”, vendia os entorpecentes dentro de sua mansão.
As investigações coordenadas pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas, onde os agentes constataram o envolvimento do jovem com a comercialização de entorpecentes.
Segundo os policiais, as drogas eram vendidas a usuários de alto valor aquisitivo, que iam até a casa do suspeito em carros de luxo para retirar os entorpecentes. As negociações eram feitas por aplicativos de mensagens e ligações telefônicas, com opções de pagamentos via PIX em conta de titularidade do próprio suspeito.
Apreensão
Após a conclusão das investigações, os policiais foram autorizados pela Justiça a expedir mandado de busca e apreensão na residência do universitário. Ao chegar no local, encontraram no quarto dele grande quantidade de maconha do tipo skunk, cocaína e inúmeros comprimidos de drogas sintéticas (MDA).
Além disso, os agentes da PCDF localizaram utensílios utilizados no tráfico de drogas, como balança de precisão, facas, tesouras, embalagens para acondicionamento e dinheiro em espécie.
O jovem, ao perceber a presença da polícia em sua residência, tentou se desfazer das drogas no vaso sanitário e na banheira de hidromassagem da suíte do quarto. O suspeito por tráfico de drogas foi encaminhado à 9ªDP. Após as providências legais, ele foi recolhido ao cárcere da PCDF.