Personal trainer que golpeou jornalista se apresenta em delegacia mas não fala sobre agressão
Limitou-se a dizer que irá se pronunciar somente em juízo
O personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos, que desferiu um soco no rosto do síndico e jornalista Abdel Karim Khalil, na manhã da última quinta-feira (17/3), se apresentou na tarde desta segunda-feira (21/3), na delegacia de Taguatinga.
Porém, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Gratão, o personal trainee permaneceu calado durante todo o depoimento.
Limitou-se a dizer que irá se pronunciar a respeito do caso somente em juízo.
O caso, tratado inicialmente como lesão corporal, pode ter um novo desenrolar se, após a análise dos laudos, a tipificação se modificar.
Na manhã da última quinta (17), o jornalista Khalil, que também é síndico do condomínio Luna Park, em Águas Claras, chamou a atenção do personal trainer por causa do barulho de um saco de pancadas.
O personal se irritou e socou o rosto de Khalil. Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local é possível verificar o momento exato da agressão e da brutalidade do ato.
A violência foi tamanha que Khalil caiu imediatamente após ser golpeado.
Após ser agredido com um soco no rosto, Khalil sofreu uma hemorragia cerebral, passou por cirurgias e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O jornalista recebeu alta da UTI somente na tarde desta segunda-feira (21/3), às 15h30.
De acordo com o Hospital Santa Lúcia, khalil segue agora internado e se recuperando, mas no apartamento.