Pedinte é preso após golpear segurança de restaurante com caco de vidro no pescoço na Asa Sul
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base do DF pelo CBMDF. O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacias de Polícia
Um homem em situação de rua foi preso por homicídio após golpear um funcionário de um restaurante no Distrito Federal. O caso aconteceu na noite desse sábado (30), na CLS 103, Asa Sul, em Brasília. O funcionário é segurança no estabelecimento comercial e foi atingido com um caco de vidro no pescoço.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), acionada para a ocorrência, houve uma briga no local e o agressor cortou o pescoço da vítima que está em estado grave. Ao chegar ao local a equipe encontrou a vítima recebendo atendimento de populares e o agressor detido por outros clientes do estabelecimento.
À polícia, testemunhas narraram que o autor se encontra em situação de rua e estava no restaurante pedindo dinheiro para os clientes. Contaram que os clientes deram cerca de vinte reais ao homem, mas que o homem continuou ‘importunando’ os clientes para receber mais dinheiro.
Relataram que segurança do estabelecimento retirou o autor do local. Porém ele voltou a ‘importunar os clientes’. O autor, então, pegou um copo no balcão do restaurante, quebrou e quando o segurança foi novamente falar com ele, o homem avançou no segurança e o golpeou algumas vezes na região do pescoço. Os populares detiveram o agressor no local de imediato e acionaram o SAMU para socorrer a vítima.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base do DF pelo CBMDF. O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacias de Polícia.