PCDF procura homem suspeito de matar adolescente de 16 anos em Brazlândia
Crime ocorreu no dia 25 de maio, quando Erisvan Rodrigues da Silva assassinou o jovem com faca
Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) instauraram inquérito policial para indiciar Erisvan Rodrigues da Silva, de 34 anos, suspeito de matar um adolescente, 16 anos, no dia 25 de maio, em Brazlândia.
Segundo as investigações, momentos antes do crime, o autor, a vítima e testemunhas acenderam uma fogueira para aquecimento, porém, quando decidiram retornar para suas casas, o homem solicitou auxílio ao jovem e a um amigo dele para empurrarem e darem partida no carro dele.
Nesse momento, o adolescente fez um comentário sobre o estado do veículo, quando o investigado efetuou um golpe de faca na região do estômago dele, levando-o a óbito quase que instantaneamente.
O delegado da 18ª DP, Mozilli da Silva, conta que não satisfeito, o criminoso, antes de fugir do local na condução do carro e com a arma utilizada no crime, fez graves ameaças às testemunhas.
A partir das provas levantadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pela Justiça do Distrito Federal. Entretanto, apesar das diversas diligências, não foi possível, até o momento, localizar e capturar o criminoso, pois ele está foragido e em local incerto.
Os policiais civis pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do autor denuncie por meio do Disque-Denúncia (197) ou pelo site da PCDF.