PCDF procura homem suspeito de estuprar criança de 8 anos no Guará
Crime ocorreu no dia 2 de abril, em uma área verde atrás do Museu da Memória Candanga
Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia divulgaram o retrato falado de um homem suspeito de estuprar uma criança de 8 anos. O crime ocorreu no dia 2 de abril, em uma área verde atrás do Museu da Memória Candanga do Guará.
De acordo com a delegacia, a mãe da menina entregou R$ 22 para ela comprar refrigerante e doces numa padaria da QE 56. Durante o trajeto, a criança passou próximo à área verde do Museu da Memória quando foi abordada pelo criminoso que estava debaixo de uma árvore.
“O criminoso arrastou a menina para um ponto mais escondido e sob ameaça de morte dela e da família, manteve relação sexual com a menor. Durante o ato, o autor escutou a aproximação de um motociclista, que cortava caminho pelo local, e acabou fugindo”, conta o delegado-chefe adjunto da 4ª DP”, Johnson Kenedy Monteiro.
A testemunha informou aos policiais que a criança correu em sua direção e nesse momento, pediu para que ela fosse para casa, enquanto ele seguiu no encalço do criminoso, porém não conseguiu detê-lo pois o homem passou por um buraco na cerca e conseguiu fugir em direção da QE 56. “O motociclista ainda continuou no encalço dele, porém não conseguiu mais avistá-lo”, acrescenta o delegado.
Segundo as características detalhadas pela criança, o criminoso é branco, com estatura 1,60 a 1,70 cm, cabelo e olhos claros, barba rala, trajando boné vermelho, blusa colorida, cinto de couro preto e bermuda jeans preta
Informações ou denúncias podem ser repassadas à PCDF por meio dos canais de denúncia on-line, Disque-Denúncia (197) ou diretamente na sede da delegacia do Guará, onde o retrato falado do suspeito está disponível para consulta.