PCDF procura homem que atropelou e matou a ex; filha e sogra também foram atingidas – Mais Brasília
Do Mais Brasília

PCDF procura homem que atropelou e matou a ex; filha e sogra também foram atingidas

A vítima completou 34 anos no dia em que foi atropelada e morta

Foto: PCDF/Divulgação

Uma mulher, identificada como Juliana Barbosa Soares, de 34 anos, morreu após ser atropelada pelo ex-companheiro. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (20), na quadra 03, conjunto B, setor sul, no Gama, no DF. A vítima completou 34 anos no dia em que foi atropelada e morta. O caso é investigado como feminicídio.

A mãe da vítima, uma idosa de 60 anos, e a filha da vítima, de 5 anos, também foram atingidas, mas saíram do acidente com vida, foram socorridas e passam bem.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 22h56. A Polícia Militar do DF, também acionada, informou que, o causador do atropelamento abandonou o veículo, um Toyota Corolla, na quadra 4 e fugiu do local a pé. Ainda de acordo com a polícia, o veículo teria atingido as vítimas por mais de uma vez.

Quando os bombeiros chegaram ao local da ocorrência, a idosa apresentava fratura no braço direito e foi transportada pela guarnição da UR para HRG. A criança e foi transportada pelo SAMU para o Hospital de Santa Maria.

Segundo a 14ª Delegacia (Gama) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso como feminicídio, investigações preliminares apontam William Andrade Ricardo, ex-companheiro de Juliana, como principal suspeito do atropelamento. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito também é investigado pela tentativa de homicídio da própria filha e da sogra, mãe de Juliana.